Criciúma fica no 0 a 0 com o Imbituba

31/01/2011 10:00

 Catarinense 2011 - Criciúma fica no 0 a 0 com o Imbituba 



Foto - Lougans Duarte -Diário do Sul 

 

 
 
Criciúma- Tigre até se esforçou, mas não conseguiu passar de um empate sem gols com o Imbituba. Jogo válido pela quinta rodada do Catarinense 2011 foi sem grandes emoções. Partida realizada em Imbituba marcou duas estréias no Tigre. Pedro Carmona e Valdo vestiram pela primeira vez a camisa do Tricolor. Com o empate o Criciúma chega aos oito pontos, na quarta colocação no Estadual.


Agora o Criciúma volta aos trabalhos nesta tarde de segunda-feira visando o próximo duelo desta primeira fase. Na quarta-feira, 19h30min, a equipe entra em campo no HH, para receber o Metropolitano.

No jogo entre as duas equipes do Sul, Guilherme Macuglia começou o jogo promovendo a estreia de Valdo. O atacante, que atuou como meia, chegou a criar boas jogadas, mas esbarrou na forte marcação do Imbituba. Já Pedro Carmona, que entrou na etapa final, pouco pode fazer. "Joguei pouco tempo, tentei tocar aparecer, mas até o campo não ajudou. Mas aos pouquinhos vou me entrosando", avaliou Carmona.

 

 

 

Empate sem graça e sem gols do Tigre

Em um jogo fraco tecnicamente, o Criciúma perdeu a chance de conquistar sua primeira vitória fora de casa no Campeonato Catarinense. Ficou no 0 a 0 com o Imbituba, no estádio Emília Mendes Rodrigues, e fechou a rodada em quarto lugar com oito pontos.

No primeiro tempo, o estreante Valdo teve duas oportunidades. Em uma delas, aos 29, Pirão cruzou da esquerda e o atacante dominou, girou e chutou à direita do goleiro Sérgio. Em cruzamento de MikaLincomcabeceou e perdeu outra chance para o tricolor.

Na segunda etapa, o Imbituba teve sua melhor chance aos 5 minutos. Tomas bateu para o gol, Andrey deu rebote e o zagueiro Léo Breno desperdiçou na pequena área. Para o Tigre, poucas oportunidades. Aos 11, Carlinhos Santos cruzou e encontrou Lincom, que cabeceou à esquerda do gol. Fábio Santanachegou atrasado em conclusão aos 39.

O Criciúma, do técnico Guilherme Macuglia, jogou com Andrey; Fábio Santana, Toninho, Rogélio e Pirão; Henik (Pedro Carmona), Carlinhos Santos, Mika e Valdo (Lucca); Schwenck (Georginho) e Lincom.

O tricolor volta a campo quarta-feira, às 19:30, no Heriberto Hülse, contra o Metropolitano.